"Eu conheço os planos que tenho para vocês, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro” Jeremias 29:11
Deus tem planos para seu povo. A vida não acontece por acaso. A vida não é aleatória, sem sentido ou absurda. Da mesma forma que Deus tinha um plano para os exilados , ele tem um plano para nós hoje.
Deus conhece bem os seus planos. Ele não necessariamente os divulga, mas certamente os conhece. Os planos de Deus são bons. Os exilados da Babilônia devem ter achado difícil crer nisso, mas Deus estava determinado a dar-lhes “esperança e um futuro”.
Livro: A Bíblia toda, o ano todo.
Autor: John Stott
Sugestão: Fernanda Neves
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Jesus nunca implorou que alguém o seguisse
Jesus nunca implorou que alguém o seguisse. Ele era embaraçosamente direto. Ele confrontou a mulher no poço, com o seu adultério; Nicodemos, com seu orgulho intelectual; os fariseus, com sua justiça própria. Ninguém pode interpretar como uma súplica. Ninguém pode interpretar "Arrependi-se, pois o Reino dos céus está próximo" (Mt 4.17) como uma súplica. Jesus ordenou a cada pessoa que renunciasse a seus interesses, abandonasse os pecados e obedecesse completamente a Ele.
Livro: A formação de um discípulo.
Autor: Keith Phillips
Sugestão: Polly Sanches
Livro: A formação de um discípulo.
Autor: Keith Phillips
Sugestão: Polly Sanches
Marcadores:
DEVOCIONAL
Assinar:
Postagens (Atom)