terça-feira, 22 de junho de 2010

Chegando Lá

“Vinde a mim” Mateus 11.28a

As questões importantes da vida são realmente poucas, e todas elas são respondidas pelas palavras – “Vinde a mim”. Jesus não diz: “Faça isso” ou “Não faça aquilo”; mas “Vinde a mim”. Se eu for a Jesus, minha vida real ficará em harmonia com meus desejos reais; deixarei de fato o pecado e descobrirei de verdade que ali começa o cântico do Senhor. Se você deseja a verdadeira experiência de deixar de pecar, terá que ir a Jesus. O contato pessoal com Jesus altera tudo. Ele não diz: “Vou colocá-lo na cama, segurar sua mão e cantar para você dormir”; mas, sim, “Vou tirá-lo da cama, do langor (moleza), da exaustão e dessa condição de semimorto em vida; vou-lhe infundir o espírito de vida, e você será sustentado pela perfeição dessa atividade vital.”


Oswaldo Chambers

Nenhum comentário: